quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Libertação



      Na verdade, viver ainda tem um significado.

      Só um, depois de tudo que já vi.

       Não é esperança, sonho, nada.


É só um desejo, um dia tudo que passei valerá a pena. Todas as coisas as quais tive que me sujeitar, tudo que deixei de fazer, a soma de tudo que perdi por fazer o que não gosto, nem nunca quis. Enfim, o resultado...

quando chegar esse glorioso dia, eu quero somente manter meu dedo médio em riste e apontá-lo a todo mundo. Ignorar as bobagens que falam, e me expressar como quero, não tendo que suportar mais o peso de uma carapaça esculpida para atender à sociedade.


                                                                                                só isso...

Um comentário:

  1. Acho que toda grande pessoa já sentiu esse desejo de se libertar sem se importar...

    Beijos.

    ResponderExcluir